Olá alunos de Reorientação em Artes Visuais Noturno, desejamos boas vindas a este curso. Esperamos que atendam à expectativa de voces, que dê subsídios para que possam enriquecer sua prática pedagógica, planejando aulas que tenham qualidade, consistência e aprofundamento. Que sejam vivências conectadas com a realidade dos estudantes e que transitem com as tecnologias.

terça-feira, março 08, 2011

Dia e Noite



Obs.: Postem seus comentários sobre o video.

6 comentários:

Valéria Maria disse...

Olá, cursistas!!
Assistam o video Noite e dia.

Heliane Fátima disse...

Gostei do video Noite e dia.Ótimo para sala de aula.Podemos pedir que os alunos tracem o percurso de suas casas até a escola.Os dois colegas digo(dia e Noite devido suas diferenças taçam meio que uma inveja e admiração da paissagem do outro.Mas vale lembrar que todas as paissagens são importantes na vida do homem, mesmo aquelas que nos parecem escuras nos fazem fortalecer no decorrer da nossa trajetória de vida.

AllBano Dias disse...

DIA E NOITE
A NOITE TEM A LUZ QUE O DIA NÃO TEM
A LUZ TEM O DIA QUE A NOITE TEM
O DIA TEM A NOITE QUE A LUZ TEM

Madalena Maria disse...

O vídeo mostra que cada um tem sua individualidade, sua importância e contribui de seu modo para o bem estar geral. Sugere também que podemos tirar proveito das diferenças de cada um para assim tornar a vida melhor.

Maria Aparecida de Oliveira disse...

O vídeo nos alerta quanto aos nossos desejos e ações, ou seja, nem tudo que desejamos ou fazemos é bom para os outros. Devemos olhar o outro com carinho e compreensão, pois o que é bom pra mim pode prejudicá-lo, sufocá-lo e até impedi-lo de viver.

Maria Aparecida de Oliveira disse...

Corrigindo o post, postei o comentario anterior no lugar errado.

O vídeo mostra as diferenças que existem entre o dia e a noite e que somadas dão um resultado positivo. Enquanto nos fechamos dentro de nosso próprio “Eu”, não conseguimos ver o que o outro tem muito a nos oferecer.